top of page

Pensar em dois!


Uma data muito especial para os casais esta chegando, o Dia dos Namorados, e com ele vem sempre aquela preocupação de qual melhor presente dar para demonstrar o que sente, ou ainda quebrar a cabeça imaginando o que o seu parceiro(a) realmente quer, mas cuidado, as vezes pensar com o coração pode fazer seu bolso doer por alguns meses.


O amor é uma explosão de emoções, um êxtase para corpo e mente, algo incalculável, mas que pode nos deixar um pouco descuidado em relação ao nosso bolso. O Dia dos Namorados já esta chegando e com ele os presentes, a dica é: Pense também no seu bolso ao comprar algo, pois as vezes coisas caras não necessariamente demonstram mais amor. É claro que o mais obvio é pensar em comprar aquele chocolate caro, aquela joia mais chamativa, mas pense nos próximos meses, aquele presente parcelado em infinitas vezes precisa realmente ser comprado? Opções como um passeio em um parque, um jantar feito por você a dois, uma lembrança de antigamente (para os casais que estão a mais tempo) pode surtir efeito muito mais marcante, e ao mesmo tempo seu bolso agradece.


Uma situação financeira ruim pode levar a discussões no relacionamento devido a pressão em que esse problema exerce nas pessoas, que é a falta de dinheiro para comprar algo ou agradar quem se ama. Portanto, pense bem no seu presente, mas não deixe de demonstrar afeto para seu parceiro(a).

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page