top of page

Objetivos



Porque você tem o objetivo de ficar rico? Para viver bem? Para ser feliz? Para dar maior conforto a sua família? E se eu te disser que você pode ter tudo isso sem precisar ser rico, ou possuir milhares de bens e cifrões na carteira?


Algumas pessoas possuem a falsa impressão de que ter dinheiro é o suficiente para ser feliz, ou que o dinheiro vai trazer a felicidade que a família procura. Engana-se quem pensa assim, dinheiro nunca foi sinônimo de felicidade e nunca será. Se você busca ser feliz pelo dinheiro, sua saciedade nunca esta completa, pois você irá sempre querer mais, e mais, e mais e nem ira sobrar tempo para curtir e ser feliz.


Nada substitui perder os melhores momentos que a vida pode proporcionar em família e amigos. Quando te perguntarem uma história de vida em família ou em amigos, a resposta nunca será o quanto você tem na carteira, e sim sentimentos, emoções e ações que você fez e que se recorda muito mais do que o quanto ganhou naquele momento.


Eu não digo que se você tem um plano para conseguir dinheiro, ou ainda tem uma carreira em mente você deve abandona-la, mas sim, faça por amor, não por dinheiro. Você só tem uma vida, e bens materiais não irão junto com você quando sua hora chegar. Seja feliz, faça do seu trabalho, casa, família, ou qualquer lugar que você esteja, um lugar melhor. De mais valor ao que você tem no momento, afinal, é o que você já conquistou até agora! Não desista dos seus sonhos e objetivos, só os olhe de forma mais clara e pense, você realmente precisa de cifrões para ser feliz?

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page